Sinopse
O rosto dela, belo mesmo na morte, olhava para o céu azul; os cabelos castanhos e sedosos espalhavam-se como um véu à volta da cabeça, realçando o tom pálido da pele; os lábios, ligeiramente entreabertos, pareciam sussurrar um último adeus.
Numa tarde quente de verão, a pacata cidade de Mount Chester entra em alvoroço com o desaparecimento de Jenna, uma rapariga de dezassete anos. Poucas horas depois, o caso ganha contornos trágicos: o seu corpo é encontrado nas montanhas isoladas.
A detetive Kay Sharp dirige-se imediatamente até ao local, subindo trilhos íngremes até à base de Wildfire Ridge. Os sinais no corpo de Jenna não deixam dúvidas: foi assassinada de forma brutal. Ao lado dela, Kay encontra um gancho de cabelo em forma de borboleta, com impressões digitais que podem revelar segredos enterrados.
Determinado a descobrir a verdade, Kay mergulha nos mistérios desta comunidade fechada. Jenna mudara muito nos meses anteriores: já não era a adolescente popular e despreocupada de antes; algo recente havia provocado uma mudança radical — e esse algo poderá ser o motivo da sua morte.
Sobre a Autora
Leslie Wolfe é uma escritora norte-americana cujos romances são reconhecidos internacionalmente, com um estilo que mistura suspense psicológico, enredos complexos e personagens reais.
Ela tem um interesse especial por psicologia e tecnologia, dois elementos que frequentemente incorpora nas suas histórias para aumentar o impacto e tornar os cenários mais verosímeis. Vive no estado da Florida, nos Estados Unidos, e dedica-se a tempo inteiro à escrita de thrillers.